quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Emanuel Pinheiro dispara na pesquisa em Várzea Grande

Emanuel Pinheiro é seguido Walter Rabello e Eduardo Botelho


Com apoio do prefeito de Várzea Grande, Wallace Guimarães (PMDB),do vice prefeito Wiltinho (PR), vereadores,secretários, lideres comunitários e lideranças a exemplo do diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia, João Batista de Oliveira, o deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR) caminha para ser o mais votado para a Assembléia Legislativa na cidade. É o que demonstra pesquisa espontânea do instituto Mark que mostra o parlamentar republicano na primeira colocação com 7,4%.


O deputado estadual e apresentador de televisão Walter Rabello (PSD) aparece no segundo lugar seguido pelo empresário Eduardo Botelho (PSB) com 4,8%. Na quarta colocação está o vereador Pery Taborelli (PV) que conquistou a preferência de 4,1% dos entrevistados.


Apesar da grande estrutura de campanha, o presidente da Câmara, vereador Waldir Bento (PMDB), é apenas o quinto colocado com 3,6%. A sexta posição é dividida pelo deputado estadual Mauro Savi (PR) e o apresentador de televisão Jajah Neves (PDT) com 3,3%.


O vereador João Madureira (PSC) é o oitavo lugar com 2,8%, seguido pelo colega Fábio Saad (PTC) com 2,3%. Na décima posição, aparecem o deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB), o empresário Júlio Campos Neto (DEM) e a agente prisional Nicinha Teodoro (PSD) com 1,5%.


Outros 28 nomes foram citados pelos eleitores de Várzea Grande. Os indecisos somaram 42,3% enquanto que os votos em branco e nulo totalizaram 3,6%.


A pesquisa Mark foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral como número 00116/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral com o número 00885/2014.


A amostra foi realizada pelo método survey com 392 eleitores de 55 bairros do município nos dias 28 e 29 de setembro. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou menos com intervalo de confiança de 95%.
estadual.jpg

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons